sábado, 23 de julho de 2011

as dores do mundo'

O amor é um jogo de azar. O amor é uma aposta perdida? Até onde o amor deve ir?
Quando é que nós vamos arranjar tempo para sermos apenas amigos? Você ainda me amará amanhã?

Eu quero te tocar, quero algo físico, mas tenho medo. Quero sentir algo intenso e não deixar o encanto se quebrar...
Eu me recuso a deixá-lo ir. Você está ardente em meus sonhos. Se prende no meu interior, mas eu acordo sozinha.
Mesmo se eu deixasse de te querer, não seria capaz de ir embora.

Me enche de medo. Estou confusa e estranha. Engraçado não?
Eu morri uma centena de vezes. Fiquei tão cansada de chorar.
Você volta pra ela e eu volto pra ninguém.

Eu te amo tanto. Mas isso não é suficiente. Não sei por que me apeguei tanto. A responsabilidade é minha.
Me dê um beijo aqui, amor, e vá descansar.
Eu só oh, só preciso de um amigo. Mas você ainda me amará amanhã?



(Hoje eu só quero que o dia termine bem)



Marcadores: ,

Postado às 23:50 |

Template por Thiago Marques | thiagovm.blogspot.com