sábado, 18 de setembro de 2010

(8)

É uma história de dor tão cruel, tão triste.. e eu tenho medo..
E eu te procuro até não poder mais
Poderíamos ter nos conhecido muito mais, mas não foi bem assim..
Só posso ver as coisas boas em você
Mas seu coração permanece gelado e isso é tudo que eu tenho
Não deixe pra vir a mim no dia da minha morte
Eu só preciso de um pouco do seu tempo

Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas nada dura para sempre, então estou desistindo
Saudades

(--.--)


Hoje, todos podem ver a solidão dentro de mim
Mas de hoje em diante escolho amar..
Estão dizendo que o amor irá me mudar..
E não que importe o que você pensa de mim, mas não se iluda com o que você vê..

Será que vou aprender com tantos erros?

Marcadores:

Postado às 11:30 |

Template por Thiago Marques | thiagovm.blogspot.com