quarta-feira, 8 de novembro de 2006
::by Jéssk::
O que aconteceu com o dedo da Cris
Num lindo dia de chuva, cris empinando palitinhos com o dedinho, ouve um barulho e de repente cinco prateleiras caem sobre seu dedinho. Cris começa a gritar quando eu e Fê olhamos para sua mão e saímos correndo para socorrê-la pois estava sem o dedo, então fizemos a cirurgia ali mesmo, na sala de educação física.
Cris chorava, gritava e dizia: "não quero morrer virgem". Aplicamos morfina e Cris gritava: "eu quero mais", ela estava descontrolada, então aplicamos xelocaína e Cris quase morreu.
Enquanto ela estava em coma, costuramos seu dedo e aplicamos 15 litros de sangue para compensar o que havia perdido. Para acordá-la usamos a bateria de um carro e ligamos os fios, após 3 cargas Cris estava bem fisicamente.
Mas cuidado, ela ainda grita achando que estão injetando drogas, então ela acorda e chora. Ela tem muita raiva das pessoas que fizeram isso com ela e você pode ser parecido com uma delas.
[talvez pensando nessa história surge a idéia de fazer a carta de recomendação para que aceitem Cris no hospício]
Hospício Água Morna
Venho por meio desta, passar meus conhecimentos quanto a senhora Cristina Romeiro de Marquês de Sade.
Ela é uma pessoa adoravelmente insana, ela adora destruir vidraças e $#@$%* com os enfermeiros, pacientes, médicos e recepcionistas. Mas ela também é legal e conversa muito bem quando está drogada.
Sua aparência é um tanto assustadora, mas com algumas plásticas dá-se um jeito.
Creio que irão gostar dessa pessoa maravilhosa.
Espero ter ajudado e esclarecido dúvidas.
Com carinho,
Jéssica da Vinci
Marcadores: by jeh
Postado às 15:34 |